Pousada Sabor da Serra
Corpus Christi - 20/06/2019 à 23/06/2019



Aceita crianças   Aceita pet (pequeno porte)   Café da Manhã   Casa   Estacionamento   Família   Hidromassagem   Piscina   Salão de Jogos   Sauna   Wi-Fi  

Olá, agora falta pouco para você concluir o seu pedido de reserva e viver dias maravilhosos em uma das regiões mais lindas do Brasil!



 
 

Falta pouco, agora, escolha abaixo a acomodação...

Valores do pacote para 2 pessoas





Equipadas com cama de casal, TV LCD, frigobar, ventilador portátil e banheiro


R$ 840,00 (a vista)

ou

6x

 R$ 155,00




Equipadas com cama de casal, TV LCD, lareira, frigobar, ventilador portátil e banheiro


R$ 990,00 (a vista)

ou

6x

 R$ 183,00




Equipados com cama de casal, lareira, TV LCD, frigobar, varanda com rede e ventilador portátil


R$ 1.350,00 (a vista)

ou

6x

 R$ 249,00




Equipado com cama de casal, lareira, TV LCD, frigobar, hidromassagem no banheiro, varanda com rede e ventilador portátil


R$ 1.650,00 (a vista)

ou

6x

 R$ 304,00









Galeria de Fotos


  • Pousada Sabor da Serra - Visconde de Mauá Reservas
  • Pousada Sabor da Serra - Visconde de Mauá Reservas
  • Pousada Sabor da Serra - Visconde de Mauá Reservas
  • Pousada Sabor da Serra - Visconde de Mauá Reservas
  • Pousada Sabor da Serra - Visconde de Mauá Reservas
  • Pousada Sabor da Serra - Visconde de Mauá Reservas
  • Pousada Sabor da Serra - Visconde de Mauá Reservas
  • Pousada Sabor da Serra - Visconde de Mauá Reservas





Como Chegar em Visconde de Mauá (Pousada Sabor da Serra)


Checar disponibilidade:
Consulte agora a disponibilidade para pousada:

Atendimento:
de segunda a sexta-feira
das 09:00hs às 18:00hs (exceto feriados)



Política da Pousada

As tarifas informadas são válidas para 2 pessoas e, a cada pessoa extra (a partir de 13 anos), serão cobrados 30% sobre o valor.
Para crianças de até 5 anos há cortesia e, acima dessa idade, até 12 anos, há tarifas especiais (sob consulta).
O horário de check-in é às 14h e o check-out às 12h.
O horário de café da manhã é de 8h30 às 10h30.
Animais de estimação de pequeno porte são aceitos somente nos chalés (sob consulta).










Política de Cancelamento, No Show e Saída Antecipada

Se o cancelamento for realizado até 15 dias antes da data do check-in, só haverá devolução caso o valor pago seja maior que o sinal solicitado para confirmar a reserva. Neste caso, descontaremos o valor referente à taxa administrativa, de acordo com as condições de reserva descritas no documento de confirmação da mesma (voucher).

Se o cancelamento for feito com prazos menores de 15 dias, antes da data do check-in, será considerado NO SHOW*, ou seja, sem direito a devolução.

*NO SHOW Considerado quando o hóspede não comparece na data da entrada reservada ou, por algum motivo*, resolve não ficar hospedado. A acomodação estará disponível por 24h. Após este período consideraremos a reserva cancelada e teremos o mesmo procedimento da nossa política de cancelamento (será aplicado cancelamento com menos de 14 dias).

*Situações ocasionadas por motivo de força maior na região, tais como chuvas fortes, interrupções de linhas telefônicas, fornecimento de energia elétrica e abastecimento de água, bem como mudanças bruscas de temperatura não são de responsabilidade da pousada ou da Central de Reservas Visconde de Mauá.

Os pedidos de cancelamentos deverão ser encaminhados por e-mail para @ pelo titular da reserva.

Não aceitamos de maneira alguma cancelamento por telefone.

Em caso de saída antecipada, em qualquer reserva, seja ela de pacote ou diárias normais, será cobrado o valor total da reserva.

Fica a critério da Pousada, dar ou não carta de crédito de diária para ser utilizado em um período futuro (exceto feriados), estipulado em cada situação. O reagendamento deverá ser solicitado com até 15 dias de antecedência, considerando-se o mapa de ocupação da Pousada.

Caso a pousada conceda a carta de crédito de diárias o reagendamento poderá ser realizado, uma única vez, até 6 meses após a data da reserva.

Caso a tarifa da diária tenha sofrido reajuste na época do reagendamento o valor cobrado será o atual praticado pela pousada.

O usuário poderá providenciar sua substituição por outro hóspede, nas mesmas condições, na mesma data, desde que seja feito com antecedência de até 5 dias antes do check-in.

Por que Reservar com a Central?

Atendimento - Sempre buscando por um atendimento de excelência, nosso objetivo é a sua satisfação.

Agilidade - Estamos atentos aos nossos canais de comunicação: e-mail, telefone ou WhatsApp para atender, prontamente, a sua solicitação.

Praticidade - Sua reserva é feita em poucos passos, sem burocracia.

Segurança - Emitimos comprovante (voucher) contendo todas as informações sobre a reserva realizada.

Credibilidade - Na Central você pode confiar. Há mais de 5 anos estamos contribuindo para transformar alguns sonhos em realidade.