Chalé da Mata


Um cantinho para chamar de seu com o conforto que você merece.

Est. Mauá-Maringá, Km 7 - Visconde de Mauá - MG

  • Chalé da Mata
  • Chalé da Mata
  • Chalé da Mata
  • Chalé da Mata
  • Chalé da Mata
  • Chalé da Mata
  • Chalé da Mata
  • Chalé da Mata

Aceita crianças   Ar Condicionado   Estacionamento   Família   Hidromassagem  

O Chalé da Mata está localizado na Vila de Maringá-MG pertinho dos melhores restaurantes e lojas da região e, ao mesmo tempo, afastado da agitação comum de um centro gastronômico e comercial.
Recém-construído, é um lugar simples, aconchegante e completo. A hidromassagem dupla e o ar condicionado fazem toda a diferença para o seu conforto e bem estar.
A minicozinha é equipada com eletrodomésticos e utensílios para você preparar seu próprio café da manhã.
Seu pet de pequeno porte é bem-vindo!
Para completar, há estacionamento no local.


Acomodações




Chalé da Mata

Equipado com dois quartos, o principal com cama box casal, cama box solteiro, TV tela plana 32 polegadas, lareira, ar condicionado (quente/frio), mesa e 2 cadeiras; quarto menor com cama beliche; mini-cozinha completa com utensílios (panelas, copos, talheres) fogão, geladeira, microondas; espaço com hidromassagem dupla e banheiro com chuveiro elétrico e a gás)


R$ 190,00 (diária)



Faça abaixo a simulação de sua hospedagem nesta acomodação.










Galeria de Fotos


  • Chalé da Mata - Visconde de Mauá Reservas
  • Chalé da Mata - Visconde de Mauá Reservas
  • Chalé da Mata - Visconde de Mauá Reservas
  • Chalé da Mata - Visconde de Mauá Reservas
  • Chalé da Mata - Visconde de Mauá Reservas
  • Chalé da Mata - Visconde de Mauá Reservas
  • Chalé da Mata - Visconde de Mauá Reservas
  • Chalé da Mata - Visconde de Mauá Reservas





Como Chegar


Checar disponibilidade:
Consulte agora a disponibilidade para pousada:

Atendimento:
de segunda a sexta-feira
das 09:00hs às 18:00hs (exceto feriados)
(24) 3348-9893
Whatsapp (24) 9 9922-9893



Política da Pousada

As tarifas informadas são válidas para 2 pessoas.
Para crianças de até 5 anos há cortesia.
Para crianças entre 6 e 12 anos serão cobrados 30% sobre o valor total.
Para crianças a partir de 13 anos e adultos serão cobrados 50% sobre o valor total.
Não oferece café da manhã (possui minicozinha completa).
O horário de check-in é às 14h e o check-out às 12h.
Animais de estimação de pequeno porte são aceitos.



Política de Cancelamento, No Show e Saída Antecipada

Se o cancelamento for realizado até 15 dias antes da data do check-in, será feita a devolução do valor depositado, descontando-se 20% de taxa administrativa.

Se o cancelamento for feito com prazos menores de 15 dias, antes da data do check-in, será considerado NO SHOW*, ou seja, sem direito a devolução.

*NO SHOW Considerado quando o hóspede não comparece na data da entrada reservada ou, por algum motivo*, resolve não ficar hospedado. A acomodação estará disponível por 24h. Após este período consideraremos a reserva cancelada e teremos o mesmo procedimento da nossa política de cancelamento (será aplicado cancelamento com menos de 14 dias).

*Situações ocasionadas por motivo de força maior na região, tais como chuvas fortes, interrupções de linhas telefônicas, fornecimento de energia elétrica e abastecimento de água, bem como mudanças bruscas de temperatura não são de responsabilidade da pousada ou da Central de Reservas Visconde de Mauá.

Os pedidos de cancelamentos deverão ser encaminhados por e-mail para contato@reservasmaua.com.br pelo titular da reserva.

Não aceitamos de maneira alguma cancelamento por telefone.

Em caso de saída antecipada, em qualquer reserva, seja ela de pacote ou diárias normais, será cobrado o valor total da reserva.

Fica a critério da Pousada, dar ou não carta de crédito de diária para ser utilizado em um período futuro (exceto feriados), estipulado em cada situação. O reagendamento deverá ser solicitado com até 15 dias de antecedência, considerando-se o mapa de ocupação da Pousada.

Caso a pousada conceda a carta de crédito de diárias o reagendamento poderá ser realizado, uma única vez, até 6 meses após a data da reserva.

Caso a tarifa da diária tenha sofrido reajuste na época do reagendamento o valor cobrado será o atual praticado pela pousada.

O usuário poderá providenciar sua substituição por outro hóspede, nas mesmas condições, na mesma data, desde que seja feito com antecedência de até 5 dias antes do check-in.



Por que Reservar com a Central?

Atendimento - Sempre buscando por um atendimento de excelência, nosso objetivo é a sua satisfação.

Agilidade - Estamos atentos aos nossos canais de comunicação: e-mail, telefone ou WhatsApp para atender, prontamente, a sua solicitação.

Praticidade - Sua reserva é feita em poucos passos, sem burocracia.

Segurança - Emitimos comprovante (voucher) contendo todas as informações sobre a reserva realizada.

Credibilidade - Na Central você pode confiar. Há mais de 5 anos estamos contribuindo para transformar alguns sonhos em realidade.