Central de Reservas de Visconde de Mauá Central de Reservas Visconde de Mauá

Pousada Cabanas do Visconde


O charme das cabanas conquistam à primeira vista.

Maringá -Visconde de Mauá - RJ

  • Pousada Cabanas do Visconde
  • Pousada Cabanas do Visconde
  • Pousada Cabanas do Visconde
  • Pousada Cabanas do Visconde
  • Pousada Cabanas do Visconde
  • Pousada Cabanas do Visconde
  • Pousada Cabanas do Visconde
  • Pousada Cabanas do Visconde

Aceita crianças   Aceita pet (pequeno porte)   Acessibilidade   Café da Manhã   Estacionamento   Família   Hidromassagem   Piscina   Wi-Fi  

A poucos metros da Vila de Maringá-MG e rodeada de verde, as cabanas, em estilo suíço, dão um toque especial à pousada.

Além do café da manhã, preparado com muito carinho, com variedade e qualidade, você pode usufruir da piscina, sauna, hidromassagem ou ficar na namoradeira olhando para o tempo, lendo, vendo a lua, descansando na rede ou, ainda, ver e ouvir o rio passar num banco de jardim, observando os diversos pássaros que passeiam por lá.

Pratos elaborados pela Chef Leonis, a proprietária da pousada, agradam a todos, a começar pelo aroma que vem da cozinha.
Para que a sua hospedagem seja perfeita, estacionamento e Wi Fi não poderiam faltar.
Experimente deixar o carro na pousada e passear até o centrinho da Vila de Maringá em uma das bicicletas disponibilizadas especialmente para os hóspedes.


Acomodações




Cabanas

Equipadas com cama de casal, TV, DVD, lareira, frigobar, secador de cabelos, cofre, chuveiro elétrico e a gás


R$ 250,00 (diária)



Faça abaixo a simulação de sua hospedagem nesta acomodação.





Chalés

Equipados com cama de casal, TV, DVD, lareira, frigobar, secador de cabelos, cofre, chuveiro elétrico e a gás


R$ 300,00 (diária)



Faça abaixo a simulação de sua hospedagem nesta acomodação.










Como Chegar


Checar disponibilidade:
Consulte agora a disponibilidade para pousada:

Atendimento:
de segunda a sexta-feira
das 09:00hs às 18:00hs (exceto feriados)
(24) 3348-9893
Whatsapp (24) 9 9922-9893



Política da Pousada

As tarifas informadas são válidas para 2 pessoas e, a cada pessoa extra, serão cobrados 30% sobre o valor total.
Para crianças de até 6 anos há cortesia.
O café da manhã é servido de 9h às 11h.
O horário de check-in é às 14h e o check-out às 12h.



Política de Cancelamento, No Show e Saída Antecipada

Se o cancelamento for realizado até 15 dias antes da data do check-in, será feita a devolução do valor depositado, descontando-se 20% de taxa administrativa.

Se o cancelamento for feito com prazos menores de 15 dias, antes da data do check-in, será considerado NO SHOW*, ou seja, sem direito a devolução.

*NO SHOW Considerado quando o hóspede não comparece na data da entrada reservada ou, por algum motivo*, resolve não ficar hospedado. A acomodação estará disponível por 24h. Após este período consideraremos a reserva cancelada e teremos o mesmo procedimento da nossa política de cancelamento (será aplicado cancelamento com menos de 14 dias).

*Situações ocasionadas por motivo de força maior na região, tais como chuvas fortes, interrupções de linhas telefônicas, fornecimento de energia elétrica e abastecimento de água, bem como mudanças bruscas de temperatura não são de responsabilidade da pousada ou da Central de Reservas Visconde de Mauá.

Os pedidos de cancelamentos deverão ser encaminhados por e-mail para contato@reservasmaua.com.br pelo titular da reserva.

Não aceitamos de maneira alguma cancelamento por telefone.

Em caso de saída antecipada, em qualquer reserva, seja ela de pacote ou diárias normais, será cobrado o valor total da reserva.

Fica a critério da Pousada, dar ou não carta de crédito de diária para ser utilizado em um período futuro (exceto feriados), estipulado em cada situação. O reagendamento deverá ser solicitado com até 15 dias de antecedência, considerando-se o mapa de ocupação da Pousada.

Caso a pousada conceda a carta de crédito de diárias o reagendamento poderá ser realizado, uma única vez, até 6 meses após a data da reserva.

Caso a tarifa da diária tenha sofrido reajuste na época do reagendamento o valor cobrado será o atual praticado pela pousada.

O usuário poderá providenciar sua substituição por outro hóspede, nas mesmas condições, na mesma data, desde que seja feito com antecedência de até 5 dias antes do check-in.



Por que Reservar com a Central?

Atendimento - Sempre buscando por um atendimento de excelência, nosso objetivo é a sua satisfação.

Agilidade - Estamos atentos aos nossos canais de comunicação: e-mail, telefone ou WhatsApp para atender, prontamente, a sua solicitação.

Praticidade - Sua reserva é feita em poucos passos, sem burocracia.

Segurança - Emitimos comprovante (voucher) contendo todas as informações sobre a reserva realizada.

Credibilidade - Na Central você pode confiar. Há mais de 5 anos estamos contribuindo para transformar alguns sonhos em realidade.