Pousada Chalés do Lago


Comodidade e lazer para casais e famílias de todos os tamanhos.

Est. Mauá-Maromba, Km 6 - Maringá - RJ

  • Pousada Chalés do Lago
  • Pousada Chalés do Lago
  • Pousada Chalés do Lago
  • Pousada Chalés do Lago
  • Pousada Chalés do Lago
  • Pousada Chalés do Lago
  • Pousada Chalés do Lago
  • Pousada Chalés do Lago

Aceita crianças   Ar Condicionado   Café da Manhã   Cartão de Crédito   Casa   Estacionamento   Família   Hidromassagem   Piscina   Salão de Jogos   Sauna   Wi-Fi  

Com ambiente agradável, charmoso e romântico é uma excelente opção para quem deseja estar próximo à Vila de Maringá.
Os chalés são personalizados e isolados entre si com vista para o lago, para a serra ou para o Rio Preto.
Pensando no seu bem-estar, a pousada oferece piscina, piscina aquecida, churrasqueira, sauna, bar, sala de TV e mesas para jogos de cartas.
E, para a comodidade dos papais, copinha do bebê.
O café da manhã é farto e repleto de variados tipos de queijos, pães, doces e bolos, entre outras delícias.
Wi Fi e estacionamento próprio estão à disposição dos hóspedes.




Acomodações




Chalé Família

São 2 quartos equipados com cama de casal, sendo um com cama extra, 1 suíte equipada com cama de casal e hidromassagem dupla; sala com lareira, TV de LCD com 04 canais abertos e 06 canais fechados, DVD; cozinha americana com geladeira, fogão e utensílios; banheiro com chuveiro aquecido a gás; churrasqueira na varanda dos fundos e varanda principal com rede


R$ 850,00 (diária)



Faça abaixo a simulação de sua hospedagem nesta acomodação.





Chalé Lago

Equipado com cama queen, lareira, TV com 4 canais abertos e 6 fechados; DVD; frigobar, banheira de hidromassagem dupla com vista panorâmica; secador de cabelos; mezanino com cama extra; varanda no mezanino com vista panorâmica, chuveiro aquecido a gás


R$ 360,00 (diária)



Faça abaixo a simulação de sua hospedagem nesta acomodação.





Chalé Mata

Equipado com cama queen size, lareira, TV de LCD com 04 canais abertos e 06 canais fechados, DVD, frigobar, secador de cabelos, banheira de hidromassagem dupla redonda com vista panorâmica, mezanino com 2 camas extras, varanda com rede no mezanino, chuveiro com aquecimento a gás


R$ 360,00 (diária)



Faça abaixo a simulação de sua hospedagem nesta acomodação.





Suíte

Equipada com cama de casal e uma cama extra, frigobar, TV com 4 canais abertos e 6 canais fechados, DVD, lareira; chuveiro aquecido a gás, secador de cabelos e banheira de hidromassagem dupla


R$ 280,00 (diária)



Faça abaixo a simulação de sua hospedagem nesta acomodação.





Suíte 21 VIP

Equipada com cama super king, lareira central, hidromassagem dupla com vista panorâmica, ar condicionado (quente/frio), adega; banheiro com chuveiro aquecido a gás


R$ 450,00 (diária)



Faça abaixo a simulação de sua hospedagem nesta acomodação.





Suíte 22 VIP

Equipada com cama super king, lareira central, hidromassagem dupla com vista panorâmica, ar condicionado (quente/frio), adega; banheiro com chuveiro aquecido a gás


R$ 450,00 (diária)



Faça abaixo a simulação de sua hospedagem nesta acomodação.










Galeria de Fotos


  • Pousada Chalés do Lago - Visconde de Mauá Reservas
  • Pousada Chalés do Lago - Visconde de Mauá Reservas
  • Pousada Chalés do Lago - Visconde de Mauá Reservas
  • Pousada Chalés do Lago - Visconde de Mauá Reservas
  • Pousada Chalés do Lago - Visconde de Mauá Reservas
  • Pousada Chalés do Lago - Visconde de Mauá Reservas
  • Pousada Chalés do Lago - Visconde de Mauá Reservas
  • Pousada Chalés do Lago - Visconde de Mauá Reservas





Como Chegar


Checar disponibilidade:
Consulte agora a disponibilidade para pousada:

Atendimento:
de segunda a sexta-feira
das 09:00hs às 18:00hs (exceto feriados)



Política da Pousada

As tarifas informadas são válidas para 2 pessoas e, a cada pessoa extra, serão cobrados 30% sobre o valor total.
Para crianças de até 5 anos há cortesia.
O café da manhã é servido de 8h30 às 11h.
O horário de check-in é às 13h e o check-out às 12h.
Animais de estimação de pequeno porte são aceitos sob consulta.
A pousada cobra taxa de serviço de 10% (OPCIONAL).
A pousada aceita Cartões de débito (Maestro e Visa).







Política de Cancelamento, No Show e Saída Antecipada

Se o cancelamento for realizado até 15 dias antes da data do check-in, só haverá devolução caso o valor pago seja maior que o sinal solicitado para confirmar a reserva. Neste caso, descontaremos o valor referente à taxa administrativa, de acordo com as condições de reserva descritas no documento de confirmação da mesma (voucher).

Se o cancelamento for feito com prazos menores de 15 dias, antes da data do check-in, será considerado NO SHOW*, ou seja, sem direito a devolução.

*NO SHOW Considerado quando o hóspede não comparece na data da entrada reservada ou, por algum motivo*, resolve não ficar hospedado. A acomodação estará disponível por 24h. Após este período consideraremos a reserva cancelada e teremos o mesmo procedimento da nossa política de cancelamento (será aplicado cancelamento com menos de 14 dias).

*Situações ocasionadas por motivo de força maior na região, tais como chuvas fortes, interrupções de linhas telefônicas, fornecimento de energia elétrica e abastecimento de água, bem como mudanças bruscas de temperatura não são de responsabilidade da pousada ou da Central de Reservas Visconde de Mauá.

Os pedidos de cancelamentos deverão ser encaminhados por e-mail para @ pelo titular da reserva.

Não aceitamos de maneira alguma cancelamento por telefone.

Em caso de saída antecipada, em qualquer reserva, seja ela de pacote ou diárias normais, será cobrado o valor total da reserva.

Fica a critério da Pousada, dar ou não carta de crédito de diária para ser utilizado em um período futuro (exceto feriados), estipulado em cada situação. O reagendamento deverá ser solicitado com até 15 dias de antecedência, considerando-se o mapa de ocupação da Pousada.

Caso a pousada conceda a carta de crédito de diárias o reagendamento poderá ser realizado, uma única vez, até 6 meses após a data da reserva.

Caso a tarifa da diária tenha sofrido reajuste na época do reagendamento o valor cobrado será o atual praticado pela pousada.

O usuário poderá providenciar sua substituição por outro hóspede, nas mesmas condições, na mesma data, desde que seja feito com antecedência de até 5 dias antes do check-in.



Por que Reservar com a Central?

Atendimento - Sempre buscando por um atendimento de excelência, nosso objetivo é a sua satisfação.

Agilidade - Estamos atentos aos nossos canais de comunicação: e-mail, telefone ou WhatsApp para atender, prontamente, a sua solicitação.

Praticidade - Sua reserva é feita em poucos passos, sem burocracia.

Segurança - Emitimos comprovante (voucher) contendo todas as informações sobre a reserva realizada.

Credibilidade - Na Central você pode confiar. Há mais de 5 anos estamos contribuindo para transformar alguns sonhos em realidade.